3 frutas que elimina a gordura

Com a chegada do verão todo mundo sonha estar com a barriguinha chapada. E além dos exercícios, uma boa alimentação é fundamental nesse processo. Que alguns alimentos são bastante gordurosos e ajudam no acúmulo de gordura do corpo, muita gente já sabe. Mas, você sabia que algumas frutas podem ajudar a eliminar uns quilinhos extras. Nós vamos explicar essa história.

A nossa primeira aliada na busca pela barriga sem gordura é a pera. Uma pesquisa do Instituto de Medicina Social da Universidade do Rio de Janeiro mostrou que as mulheres que consumiram três peras por dia durante o período de 12 semanas perderam mais peso do que as que não ingeriram nenhuma. Essa fruta é bem fibrosa e está associada à prevenção de prisão de ventre e de doenças como o câncer de cólon.

Outra fruta bem vinda ao cardápio é a banana verde. Quando nessa condição a banana auxilia a perda de peso devido a um amido resistente que está presente no macarrão integral, no feijão e no pão de grãos integrais, que tem alto poder de saciedade. Esse componente também causa um aumento do peristaltismo intestinal, que diminui a absorção das calorias.

E por fim, as amêndoas. Elas que são cheias de gorduras boas, também podem ajudar na redução de peso. Isso porque, as amêndoas têm fibras, capazes de afastar a fome por mais tempo. Ela também é rica em vitamina E, facilitando a formação de massa magra no corpo. e quanto mais massa magra, maior a queima de gordura.



Artigos Relacionados:

  1. Vitamina Salada de Frutas
  2. Vitamina para Engordar Rápido
  3. Tratamentos Estéticos para Gorduras Localizadas
  4. Caralluma Fimbriata Efeitos Colaterais
  5. Alimentos para consumo diário

Dicas sobre "3 frutas que elimina a gordura em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2012 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix