Arranjos para decorar

Que as flores são lindas e perfumam os ambientes todos já sabem. Mas, você sabe como usá-las na decoração da casa? Elas são alegres e coloridas, e podem trazer muito charme aos cômodos. Por isso, hoje a gente traz três dicas de arranjas fáceis de montar e de cuidar.

Você já pensou em ter um lago em casa? Então, um grande vaso sem furo pode fazer uma pequena representação disso na sua sala. Escolha um recipiente no formato desejado e preencha com plantas subaquáticas como aguapé e alface-d’água. A dica para cuidar desse arranjo é pingar uma gora de água sanitária por semana, para manter as plantas saudáveis e livres dos mosquitos. Lembre-se: esse tipo de planta precisa de sol.

Se você prefere um arranjo mais delicado, então, a dica é optar por um estilo simples. Em vasos grandes e pequenos coloque tipos diferentes de flores. Você pode usar as miniorquídeas e as flores de lótus. Elas são pequenas e harmoniosas. Se optar por essas plantas, lembre-se que elas não gostam nem de sol e nem de água em exagero.

Para um clima praiano, porque não um arranjo com areia? O vaso transparente é a opção para dar leveza a composição. Você pode plantas as flores em pequenos vasinhos com terra e enterra-los na areia e criar um conjunto de acordo com as suas preferências.



Artigos Relacionados:

  1. Decorar Mesa de Natal – Fotos e Dicas
  2. Fotos de Salas Decoradas – Dicas para decorar uma Sala
  3. Receitas Caseiras para acabar com Aftas
  4. Plantas para Casas de 2 Quartos
  5. Como Decorar Quarto de Casal – Dicas

Dicas sobre "Arranjos para decorar em seu email"

Digite seu email:
Tags: arranjos para sala

Deixe um Comentário

© 2012 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix