Bolsas – Tendências para o Verão 2011

Matéria sobre Bolsas – Tendências para o Verão 2011, Diferenciação nas bolsas femininas, cores, recortes e volumes evidenciam esses detalhes. As Bolsas de mão por exemplo, Aparecem na versão maletinha, os formatos são retangular,quadrado e as cores vibrantes fazem partes nos detalhes.

Relevo: Seja em metais, com todos os tipos de formatos e proporções e até se estendendo sobre toda a superfície da peça.

Correntes: Desde as mais grossas, médias e até as mais finas dando ares mais delicados.

Vazados: Sonia Rykiel usa o material vazado na superfície, incluindo os bolsos. Bershka criou harmonia entre os cortes e tachas aplicadas, formando uma tampa de efeito. A bolsa da Zara tem vazados minúsculos que mal se podem ver, mas estão na tampa e em detalhes laterais. O caso de Salvatore Ferragamo é um pouco diferente, pois o vazado é preenchido por círculos de outras cores, não mostrando o interior da bolsa, porém salientando o plano de fundo.

Crochê: Tramado o efeito no couro é um visual de crochê feito a mão.

Palha: As bolsas de palha não necessariamente usadas para ir à praia, seus detalhes as tornam tão urbanas quanto bolsas do cotidiano. Com a inclusão de paetês, detalhes, forros encorpados…Algumas usam tecido de montagem e usam o diferencial no fechamento.

Estampas: Peixes escolhidos como estampa, desenhos remetendo a praia, floral vivo e muito colorido, listras, escritas, desenhos…diversidade para todos os gostos.



Artigos Relacionados:

  1. Megatendências e Tendências Verão 2011
  2. Esmaltes Verão 2011 – Tendência de Cores
  3. Coleção Via Marte Primavera Verão 2011
  4. Coleção Dakota Verão 2011 – Fotos e Modelos

Dicas sobre "Bolsas – Tendências para o Verão 2011 em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2010 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix