Botox capilar – Como fazer? Dicas

 

Nos últimos anos tem surgido todas as espécies de novidades para os cuidados com os cabelos e agora foi lançada mais uma: já ouviu falar no Botox Capilar?

O botox capilar foi feito para eliminar os frizz e diminuir o volume. Foi a principal novidade da feira Hair Brasil por ser mais eficiente que qualquer hidratação. Na verdade esse procedimento não faz uso do botox, sendo apenas um apelido dado por seu criador, o proprietário do RM Trends Ricardo Moreno. Na verdade a principal substância da fórmula é o tioglicolato de amônia, que aliás deve ser testado devido ao risco de alergia pois pode causar irritação no couro cabeludo.

Quando aplicado no cabelo o produto afeta primeiro os fios mais fracos, justo os que têm frizz sendo retirado antes de afetar a estrutura dos demais. Cabelos finos não são os mais adequados para a aplicação, sendo indicado para quem os tem em espessura média ou grossa, sendo usado mesmo para quem só quer se livrar do frizz.

O produto não tira a necessidade da hidratação, portanto ele continua tendo de ser cuidados. O preço final da aplicação do botox capilar é definido pelo tempo de demora, comprimento e volume do cabelo então é preciso pesquisar bastante para encontrar um bom preço.



Artigos Relacionados:

  1. Queda capilar feminina – Dicas para evitar
  2. Como cuidar de cabelos finos
  3. Dicas para perder Peso – Como conquistar um peso Ideal
  4. Como limpar um Anel de Ouro – Dicas
  5. Calça Jeans – Como usar? Como Escolher?

Dicas sobre "Botox capilar – Como fazer? Dicas em seu email"

Digite seu email:
Tags: como fazer botox capilar,botox capilar como fazer,quanto tempo dedemora o botox no cabelo

Um Comentário

  1. marly disse:

    eu quero saber o que fazer com meu cabelo? ele é muito cheio,grosso,ondulado e com frizz.

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix