Cabelos loiros: como cuidar

Lindos, dourados e leves. É assim que todo mundo que tem cabelo loiro quer os fios. Porém, o calor, o sol, a piscina, água do mar e até mesmo o frio acabam prejudicando a saúde das madeixas. E para mantê-las lindas o ano inteiro é preciso dedicar tempo e muitos cuidados. Os fios loiros são mais sensíveis, e se há tintura no cabelo a atenção deve ser redobrada. Afinal ninguém quer um cabelo cheio de pontas dublas e ressecado, não é mesmo?

Para começar, os cuidados devem partir desde a alimentação. Comer alimentos saudáveis, manter uma alimentação saudável e beber muita água ajuda na proteção dos fios, pois eles crescem muito mais fortes. Uma boa lavagem também não pode falta. Lavar com água fria e deixar secar naturalmente são duas coisas fundamentais. O calor danifica os fios, deixando os ressecados e sem vida. E para finalizar o processo, não esqueça do hidratante.

Para cuidar dos cabelos no verão é importante usar produtos que carregam em sua composição a gentes que protegem os fios dos raios de sol. Dessa forma a saúde dos fios fica intacta e o cabelo muito mais macio e sedoso por muito mais tempo. Esses cuidados devem ser integrados à rotina, pois não beneficiam a beleza, como também a saúde, assim dá para aproveitar todas as estações do ano sem se preocupar.



Artigos Relacionados:

  1. Dicas de Como Cuidar de Cabelos Compridos Masculinos
  2. Como cuidar de cabelos finos
  3. Dicas de Como Lavar Bem os Cabelos
  4. Frizz: como combater
  5. Dicas de Como Cachear os Cabelos sem Danificá-los

Dicas sobre "Cabelos loiros: como cuidar em seu email"

Digite seu email:
Tags: imagem de cabelo loiro cheio

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix