Coleção Arezzo Primavera/Verão 2012 – Fotos e Modelos

coleçao 2012 arezzo
A marca Arezzo é bastante conceituada e faz muito sucesso no mundo feminino, como sempre a marca lança novas coleções a cada nova estação, ela já possui sua clientela que são apaixonadas nas novidades que a grife lança.

A nova coleção primavera verão 2012 da Arezzo está chegando com uma grande variedade tanto em bolsas como sapatos, novidades essas que promete fazer muito sucesso nessa nova temporada.

Os calçados dessa coleção foram inspirados na década de 60 e 70, estão vindo com muitos acessórios e bem diversificado. A grife apostou em materiais naturais como palha, cortiça, madeira, tanto as bolsas, cintos e sapatos estão chegando com esse toque meio neo-hippie.

As cores que farão sucesso nesse verão 2012 são muito variadas, vão de cores mais neutras até as mais quentes como, argila, couro queimado, palha, amarelo, azul, verde, laranja, roxo, rosa entre muitas outras.

Os calçados arezzo da nova coleção verão 2012 conta também com o grande sucesso da moda retro que são plataformas pesadas ou plataformas retas, sandálias meia pata, sapatilhas, sem contar nos acessórios como cintos, óculos, chapéus, bolsas e muito mais.

Para aquelas que ainda não conhecem essa tão famosa grife vale à pena entrar no site oficial http://www.arezzo.com.br/verao2012/ e dar uma espiada na nova coleção de calçados e acessórios e até conferir os respectivos preços.

Selecionamos alguns modelos da Nova Coleção Verão 2012 Arezzo:



Artigos Relacionados:

  1. Coleção 2011-2012 Arezzo – Fotos e Modelos
  2. Coleção Ramarim Primavera Verão 2011/2012
  3. Sapatos Femininos Arezzo – Fotos e Modelos
  4. Sapatos Arezzo 2011 – Fotos
  5. Bolsas Primavera Verão

Dicas sobre "Coleção Arezzo Primavera/Verão 2012 – Fotos e Modelos em seu email"

Digite seu email:
Tags: coleção primavera verão 2012 arezzo,nova coleçao arezzo primavera verao 2012

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix