Como escolher sapato para balada

MODA E BALADA

O salto alto para a balada é preferência entre a maioria das mulheres. Eles oferecem muitos benefícios estéticos, como por exemplo, tornear as pernas e aumentar a estatura. No entanto, a escolha errada pode causar dores, problemas na coluna e acabar estragando a noite. Para não deixar os sapatos de salto alto de lado, é preciso optar pelo modelo que combine beleza com conforto. Parece difícil? Então, confere algumas dicas que separamos.

DICAS PARA ESCOLHER O SAPATO PARA BALADA

A primeira dica é testar o sapato. Isso pode ser feito na loja ou em casa. Se você vai para um lugar onde passará a maior parte do tempo de pé, precisa de um calçado que lhe acompanhe. Por isso, use o em casa durante um tempo para verificar o conforto. É importante prova-lo do jeito que você pretende usar na festa. Por exemplo, se vai usar com uma meia grossa, faça o teste, alguns sapatos costumam ficar desconfortáveis sem meias.

Na hora da compra prefira os modelos que tem a base mais alta, os sapatos chamados “meia pata”. Esses calçados são muito confortáveis, pois distribuem melhor o peso sob os pés, diminuindo a sensação de altura do salto. Também vale a pena observar se o sapato possui uma palmilha suave e se a numeração é correta.

Para as mulheres que não gostam do salto alto, sempre há a opção de sapatos mais baixos. Eles combinam com diversos modelos de roupas e também podem ser usados na balada. O importante é apostar em um modelo que você se sinta bem.



Artigos Relacionados:

  1. Como andar de Salto alto – Postura Correta
  2. Sapato certo
  3. Como escolher Peixes Ornamentais para Aquário
  4. Como escolher a cor certa para os cabelos
  5. Onde encontrar o seu futuro sapato!

Dicas sobre "Como escolher sapato para balada em seu email"

Digite seu email:
Tags: Dicas de beleza grátis

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix