Como limpar um Anel de Ouro – Dicas

Dicas para limpar um anel de ouro
Muitas pessoas possuem uma dúvida em comum, Como limpar um Anel de Ouro de forma correta, nessa matéria você vai encontrar algumas Dicas interessantes para realizar a limpeza e mantendo aquela jóia de família sempre brilhando, ou até mesmo para ostentar um pouco mais o anel de casamento.

Hoje em dia as pessoas usam de tudo, detergenetes, álcool, produtos de limpeza de jóias, entre outros. A Solução caseira feita com uma mistura de uma parte de amônia com seis partes de água ajudam bastante, as joias devem ficar submersas na solução por um período curtinho, mais ou menos um minuto. O polimento da peça, após a sua retirada da mistura, é da máxima importância. Dê preferência à camurça – não à toa, o material que forra as caixinhas onde os anéis são apresentados nas joalherias.

É bom lembrar que não há nada melhor do que a prevenção e que há alguns produtos que sujam mais que outros, como loção, pó, sabão de lavar roupa, alvejante, cloro. A oleosidade natural da pele também pode ajudar a tirar o brilho de uma peça de ouro. Também o atrito de uma jóia com outras pode fazer com que ela precise ao menos de uma escovada com algo de pelos macios, para desembaciar, por exemplo, ou fazer reaparecer o brilho. O ideal é guardar o anel em caixas forradas.



Artigos Relacionados:

  1. Queda capilar feminina – Dicas para evitar
  2. Dicas para perder Peso – Como conquistar um peso Ideal

Dicas sobre "Como limpar um Anel de Ouro – Dicas em seu email"

Digite seu email:
Tags: como limpar anel de ouro,como limpar anel de dinheiro,Dicas sobre a higiene do anel de ouro

Um Comentário

  1. nessa disse:

    oi.. sempre limpei minhas jóis com batom e algodão… ficam com um brilho incrivel…
    eh só aplicar o batom direto na jóia e esfregar o algodão depois..
    fica marah

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix