Como usar Decote

Um dos desafios de toda mulher que goste de se vestir bem e se preocupa com a aparência geralmente é o uso do decote. Não importa se você goste de moda ou não, esse pode ser uma difícil escolha, mas quem disse que o difícil é impossível?

Para escolher um decote e não errar é fundamental ter em mente qual é o tamanho dos seus seios. Veja algumas dicas:

  • Seios pequenos: qualquer formato de decote vai bem para quem tem seios pequenos pois o caimento não deixa a moça deselegante.
  • Seios médios: todos os tipos de decote são adequados, porém a única recomendação é de que eles não sejam muito profundos. Para valorizar o colo, use formatos canoa, tomara-que-caia e V.
  • Seios grandes: se a mulher quer disfarçar o volume, use decotes em formato quadrado, canoa ou redondo. É indicado comprar a peça com o tamanho certo para o seu corpo pois comprar números menores podem dar aparência de esmagado, que além de feio ainda por cima é desconfortável

Além de escolher o seu decote de acordo com seu corpo, também é preciso ter bom senso pois nem sempre um decote pode combinar com certos ambientes, como por exemplo um ambiente de trabalho formal. Fora isso, use a criatividade e valorize-se!

 



Artigos Relacionados:

  1. Calça Jeans – Como usar? Como Escolher?
  2. Como usar Acessórios femininos
  3. Cintas Modeladoras – Como escolher?

Dicas sobre "Como usar Decote em seu email"

Digite seu email:

Um Comentário

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix