Corte assimétrico: como adotar

TENDÊNCIAS DE CABELO

O corte assimétrico está fazendo a cabeça das famosas – literalmente. É só olhar para as capas de revista, as novelas na televisão e os tapetes vermelhos pelo mundo. Em todo lugar há uma adepta da tendência moderníssima. É bem verdade que para andar por aí com esse corte é preciso ter muita atitude de personalidade, porém os fios assimétricos são bem democráticos e podem embelezar ainda mais mulheres de todos os estilos.

Se você está de olho no corte assimétrico e morrendo de vontade de experimentar, confira algumas dicas de como adotar essa tendência.

COMO ADOTAR O CORTE ASSIMÉTRICO

O corte não precisa ser privilegio das madeixas famosas. Quem quer adotar essa tendência precisa, em primeiro lugar, escolher um cabelereiro de confiança. É importante que o corte seja desenhado de acordo com o formato do rosto da cliente, dessa forma não tem erro e o resultado sempre surpreende.

O corte assimétrico é tão democrático que qualquer tipo de cabelo pode ser modulado. Os cabelos lisos requerem mais cuidados na hora de cortar. Esse corte dá um toque de sofisticação à mulher, deixando qualquer visual muito mais moderno e poderoso. Se você já tem os fios curtos, pode arriscar ainda mais com a tendência.

O cumprimento ideal é entre o queixo e acima do ombro. A altura pode variar de pessoa para pessoa, de acordo com as preferencias de cada um, mas no geral esse é tamanho padrão adotado pelos profissionais. O corte é perfeito para as mulheres que não podem gastar horas e horas todos os dias para cuidar dos fios, é prático e não precisa de muito para se destacar. Confira como o corte simétrico está fazendo sucesso entre as personalidades famosas.



Artigos Relacionados:

  1. Corte de Cabelo Repicado – Fotos
  2. Como Fazer o Corte de Cabelo da Sheron Menezzes – Dicas
  3. Cortes de Cabelo Feminino 2011
  4. Cortes de Cabelos Chanel – Fotos e Modelos
  5. Calça Cropped: Como usar?

Dicas sobre "Corte assimétrico: como adotar em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix