Cuidados com as unhas no Ambiente de Trabalho

Para quem gosta de cuidar das unhas e tem uma certa fissura por esmaltes, cada vidrinho daqueles é uma verdadeira promessa. O problema é que se temos um emprego, temos que pensar bem não somente nas roupas que usamos, mas também na cor do esmalte.

Alguns ambientes de trabalho exigem formalidade e discrição tanto na atitude quanto no visual. Isso é relativamente comum e faz parte da imagem que essa empresa deseja passar aos seus clientes, e obviamente as unhas fazem parte do conjunto da obra. Caso não queira errar, aposte em tons neutros como é o caso do nude, rosa, branco ou alguns tons mais fechados. Para quem não gosta de variar tanto um estilo que faz sucesso é a francesinha: que além de feminina é bem tradicional e convencional para esses padrões.

Isso não quer dizer que outros estilos não possam ser adotados, contudo deve haver moderação tanto no contraste das cores, no efeito do brilho escolhido. Seja lá qual for sua ideia, aposte nos efeitos mais discretos, que não poluam o visual.

A última dica é: não importa qual seja o seu estilo, é preciso cuidar para que suas unhas tenham uma boa aparência. Isso significa remover o esmalte quando ele começar a descascar, nem que seja somente na pontinha, assim como mantê-las aparadas e lixadas.



Artigos Relacionados:

  1. Unhas Decoradas 2011 – Fotos e Modelos
  2. Unhas decoradas para o Verão 2011
  3. Cuidados com os cabelos no Verão 2011

Dicas sobre "Cuidados com as unhas no Ambiente de Trabalho em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix