Decoração para receber os amigos

CASA SOCIAL DECORADA

Receber os amigos em casa é sempre muito bom. Pode ser para uma grande festa, ou para um simples happy hour, o importante é reunir todo mundo e aproveitar os momentos de lazer. E para ficar ainda melhor, só se o nosso cantinho for preparado para isso, aliando beleza, conforto e praticidade. Mesmo quando o espaço é restrito é possível deixar os ambientes cheios de charme e prontos para acomodar todos os convidados.

Pequenas soluções podem resolver grandes problemas. Sabe quando falta espaço no sofá pra todo mundo? Levante a galera e prepare porções práticas charmosas, regadas com boa bebida e música. Confira as dicas que separamos para organizar, decorar e servir.

DECORAÇÃO PARA RECEBER OS AMIGOS

Para uma festa dar certo em um apartamento pequeno, é necessário garantir o máximo de espaço para que as pessoas possam circular. Para isso, afaste os móveis maiores do centro, ou se for possível, substitua alguns por bancos e cadeiras. No centro do ambiente, você pode improvisar um barzinho com bebidas, gelos e copos.

Na decoração, invista em arranjos pequenos de flores nos aparadores ou no parapeito da janela. Se quiser incrementar, dá para apostar em algumas luminárias suspensas e bandeirinhas. Evite apenas sobrecarregar o ambiente. Em cômodos como espaço limitado, simplicidade é tudo.

Quanto ao cardápio, você precisa montar opções práticas. Nem sempre é possível garantir que todos os convidados encontrem espaço para sentar e comer durante a reunião, por isso, pense em petiscos e comidinhas que possam ser degustadas na mão e em pé.  Com música boa e um clima agradável, ninguém irá reclamar de cansaço.



Artigos Relacionados:

  1. Faça você mesmo: Decoração de casa
  2. Decoração de Quarto Infantil – Dicas para decoração
  3. Inspiração: nuvens na decoração
  4. Dicas para Decoração de Casas
  5. Decoração Natalina – Dicas e Fotos

Dicas sobre "Decoração para receber os amigos em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix