Deslizes na maquiagem: como evitar

MAQUIAGEM E BELEZA

Você até pode não ser uma profissional na maquiagem. Ter dificuldade para aplicar os cílios postiços ou borrar o delineador, é muito normal e a prática resolve. Porém, existem erros, muito comuns, que podem ser evitados com dicas simples. Não tem segredo para ter uma pele bem maquiada, basta tomar alguns cuidados, acertar nos produtos e resultado sempre surpreenderá.  Pensando nisso, nós preparamos uma lista com erros mais frequentes que as pessoas cometem na hora de prepara o make. Então, fique de olho para não cometer os mesmos deslizes.

DESLIZES NA MAQUIAGEM

Maquiagem de Geisha – Sabe aquele make que deixa a pele do rosto muito mais clara que o resto do corpo? Não é incomum encontramos mulheres que cometem esse erro. Especialmente, em eventos noturnos, onde o flash das câmeras denunciam essa gafe. A dica para não errar é escolher uma base na cor do colo. Dessa forma, o tom da pele se iguala por completo.

Blush estilo Emília – As bochechas super rosadas também são um erro frequente na maquiagem. O blush é usado para dar um aspecto de saúde, não dá para exagerar. Para fugir do erro, aplique o blush em diagonal nas bochechas e não deixe aqueles círculos aparentes.

Olhos de panda ao contrário – Esse nem sempre dá para notar, mas acontece mais do que a gente imagina. O exagero na aplicação ou a escolha do tom errado podem resultar em olhos de panda ao contrário. Ou seja, quando a região dos olhos fica mais clara que o retante do rosto. A ideia é dar uma levantada no olhar, acabando com as olheiras, mas sem grandes exageros. O corretivo deve ser aplicado com leves batidinhas e deve ser um tom abaixo da cor da base.

 

 



Artigos Relacionados:

  1. Maquiagem da Patrícia da Novela Fina Estampa
  2. Dicas para amenizar a aparência de ressaca com maquiagem
  3. Truque de Maquiagem para Afinar o Nariz
  4. 4 tendências de maquiagem
  5. Maquiagem para Boate ou Balada – Fotos e Truques

Dicas sobre "Deslizes na maquiagem: como evitar em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2014 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix