Dicas para organizar o armário

Você tem dificuldade de manter o guarda-roupa organizado? Vamos mudar essa realidade. A organização facilita na hora de encontras as peças e ainda mantem elas conservadas por mais tempo. Não é nada legal encontrar a sua blusa preferida toda amassada em meio à bagunça, não é mesmo? Não é difícil organizar, é só uma questão de hábito e de se acostumar. Por isso, aqui vão algumas dicas que vão facilitar essa mudança de comportamento.

Primeiro as roupas! O ideal é que as camisas fiquem cabide, e se puder separar por cores, melhor ainda. As camisetas devem ser separadas em manga curta e manga longa. Essas podem ser guardadas em gavetas ou em cabides. Tudo depende do espaço que você dispõe. Saias e calças sociais ou de algodão devem ser penduras. As jeans podem ser enroladas. Blazer, ternos e paletós precisam de cabides largos. E os vestidos devem ser colocados em cabides com ganchos na parte inferior, assim eles não caem nem amassam.

Agora é a vez dos acessórios. Para os sapatos a melhor opção seria um armário cheio de prateleiras, mas caso não seja possível, você pode etiquetas as caixas e empilha-las dentro do guarda-roupa. As gratas, lenços e echarpes devem ser guardados penduras e esticadas. As roupas íntimas ficam bem em gavetas. E por fim, bolsas e malas precisam de um espaço onde não amassem ou deformem.



Artigos Relacionados:

  1. Como organizar as malas para viagem
  2. Dicas de moda para gordinhas e Fofinhas
  3. Organizando as bolsas
  4. Roupas Para Usar no Natal – Fotos e Dicas
  5. Dicas de Roupas para Madrinha de Casamento

Dicas sobre "Dicas para organizar o armário em seu email"

Digite seu email:
Tags: como organizar armários,DICAS Para Organizar Armários

Deixe um Comentário

© 2012 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix