Estrias – Informações e Tratamento

Tratamento Estrias

Tratamento Estrias


Muitas mulheres buscam por Informações sobre as Estrias, elas que aparecem em nosso corpo, devido ao rompimento das fibras de colageno e elástina da pele. São causadas por problemas genéticos e principalmente por um grande alargamento na pele.

Começam a aparecer por consequência de um grande e brusco aumento de peso, como na puberdade e na gravidez, são mais predispostas ao corpo feminino. Os locais mais comuns para o aparecimento das estrias nas mulheres são: coxas, glúteos e mama e alguns nos braços e atrás do joelho.

Já nos homens é mais comum surgir estrias nas costas, por causa do seu crescimento na puberdade; já se houver problema de obesidade as estrias também aparecem em coxas, abdomen e tórax.

Para prevenir estrias devemos tomar no mínimo 2 litros de água por dia; nossa alimentação deve ser baseada em colágeno e vitamina C. A gelatina que compramos no supermercado contém colageno ,mas em menor quantidade. No mercado para consumo existe o colageno hidrolisado, ótimo também para quem quer manter o corpo firme e o rosto jovem por mais tempo.

Hoje em dia são realizados diversos tratamentos para a melhor possível remoção das estrias , através de terapia a laser , cirurgia .
A associação de tratamentos tem sido muito eficaz, confira alguns exemplos:
1 – aplicação de cremes dermatológicos e ácidos hidratantes.
2 – peelings químicos : leva a formação de novas fibras de colageno.
3 – Mesoterapia : estimulam a formação de novas células , e enrijecimento dos tecidos.
4 – Galvanopuntura : equipamento que da picadas nas estrias , para acabar com o tecido lesionado.

Procure primeiro prevenir para que não sofra com as indesejadas estrias. Mas se as já tiver, os tratamentos hoje em dia são ótimos que eliminam até 70% delas.



Artigos Relacionados:

  1. Oligoterapia – Informações
  2. GM Cruze Hatch – Fotos e Informações
  3. Lipomax Emagrece? Informações
  4. Peugeot 408 – Fotos e informações

Dicas sobre "Estrias – Informações e Tratamento em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix