Faça você mesmo: Picolés saudáveis

No calor não existe nada melhor do que saborear um picolé. Bem geladinho, ele mata a sede, refresca o corpo e ainda traz uma sensação de ser criança de novo. Com todos esses atributos, esse doce não pode faltar na estação mais quente do ano, não é mesmo? Ainda mais com a infinidade de sabores encontrados. Mas se você é adepta do “faça você mesmo”, nós temos a receita perfeita para refrescar o seu verão e de toda a criançada.

Às vezes aquela vontade de comer um doce, bate. E você não precisa reprimi-la, pode matar a vontade de açúcar e ainda, manter a forma, com os picolés de saudáveis. Com pedaços de frutas, essa receita promete deixar qualquer lanchinho muito mais gostoso. Quer aprender como se faz? Então anote a receita e não deixe de coloca-la em prática nos dias mais quentes.

Ingredientes:

– 5 potes de iogurte natural

– Frutas da sua preferência

– Adoçante ou mel a gosto

– Palitos de madeira para picolé

Modo de preparo:

Para começar corte as frutas em pedaços médios. Reserve e bata o iogurte e o adoçante ou mel do liquidificador. Depois disso, é só colocar os pedaços ou fatias de fruta dentro das forminhas para picolés, ou se você não tiver em casa, pode ser em copos de plástico, e adicionar a mistura. E por fim, coloque o palite e leve ao congelador, por aproximadamente 12 horas. Para ficar ainda mais cremoso, a dica é acrescentar creme de leite à mistura do liquidificador. E então, aprovada a ideia?



Artigos Relacionados:

  1. Pudim de Leite Condensado Diet
  2. Fondue de Chocolate – Receita
  3. Receita de Salada Grega Legítima
  4. Receita de Panetone Light
  5. Receita de Rabanada de Natal

Dicas sobre "Faça você mesmo: Picolés saudáveis em seu email"

Digite seu email:
Tags: como fazer picole de de frutas,picole de frutas,picole e sovete,picolés

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix