Falsa Gravidez – Sintomas de gravidez

Sintomas de gravidez

Mitos e verdades

São milhares de vontades, fome incontrolável e fora de hora, vontade de fazer xixi toda hora, sono, cansaço… Esses são apenas alguns dos sintomas que acontecem durante a gravidez.

O sintomas de gravidez não são os mesmos em todas as mulheres e podem até passar completamente despercebida por semanas, e a desconfiança só surge quando a menstruação não vem.

Uma das vontades mais clichê é a vontade repentina de comer alguma coisa, mas trata-se de um sintoma nada confiável. Outro sintoma menos conhecido mas que ocorre em muitas mulheres são os bicos dos seis mais escuros e as veias muito aparentes. O escurecimento dos bicos dos seis significa um desequilíbrio hormonal.

Sangramentos irregulares e cólicas são comuns oito dias depois da ovulação. Isso significa que o zigoto (o óvulo fertilizado) está se alojando no endométrio, a camada de sangue que reveste o útero e que é eliminada a cada menstruação. Quando isso acontece algumas mulheres tem certeza de que não estão grávidas mas na verdade estão.

A vontade de fazer xixi toda hora acontece porque uma vez que o embrião se implanta e começar a produzir o hormônio gonadotropina coriônica humana (hCG), você pode começar a ir ao banheiro com mais frequência. O sono excessivo é marca registrada do início da gravidez. Mesmo que não possa ser tomado como 100 por cento sinal de gestação se aparecer isolado, sem outro sintoma. A alta concentração de progesterona no organismo de uma mulher grávida pode deixá-la exausta.

Os seis inchados e doloridos podem ser um dos sintomas da gravidez. Caso a mulher realmente esteja grávida os seis vão ficar cada vez mais doloridos, o incômodo deve passar quando o organismo estiver acostumado.

O sintoma mais conhecido de todos é o enjôo, basta a mulher dizer “tô enjoada” que todos começam a dizer que está grávida. Os enjoos e náuseas aparecem algumas semanas depois da concepção, pode aparecer a qualquer hora do dia — e costuma piorar quando o estômago está vazio.



Artigos Relacionados:

  1. Gravidez indesejada – Ter ou não ter o Bebê?
  2. Vestidos Longos 2012 – Fotos e Modelos
  3. Sopro no coração ou sopro cardíaco

Dicas sobre "Falsa Gravidez – Sintomas de gravidez em seu email"

Digite seu email:
Tags: falsa gravidez sintomas,sintomas de falsa gravidez,sintomas de uma gravidez nao fertilizada,sintomas de gravidez,sintomas de gravidez falsa

Deixe um Comentário

© 2012 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix