Fiat Freemont 2012 – Fotos e Preços

Uma das grandes apostas da Fiat para o mercado automotivo em 2012 é o novo Freemont que chega ao mercado para incrementar a categoria dos veículos SUV.

O automóvel chegara em duas versões o Emotion e o Precision que juntos posicionam a Fiat como uma das melhores do segmento.

O Freemont é um derivado do Dodge Jorney, umas das primeiras evidências do resultado da fusão entre as marcas Fiat e Crysler.

O Freemont 2012 chega ao mercado de forma competitiva entre os SUV’S oferecendo preços atraentes, por um automóvel cheio de luxo, imponência, potencia com auto desemprenho, segurança e tecnologia de ultima geração.

Fiat Freemont 2012 –Características e Inovações

A nova aposta da Fiat promete fazer barulho entre seus concorrentes, isto porque o Freemont é um dos carros mais bem equipados da categoria, trazendo diversos itens de segurança, conforto, tecnologia, entre outros, com preço abaixo da categoria.

Se fossemos definir as características do motorista do Freemont 2012 poderíamos dizer que é um motorista que preza o conforto, comodidade, segurança, dirigibilidade além de gostar de um veículo preparado para todos os terrenos e repleto de altas tecnologias de ultima geração, o Freemont é um carro totalmente completo, portanto atende os mais criteriosos motoristas.

O design do novo modelo da Fiat é imponente, construído sobre uma plataforma de linhas mais geométricas e recortadas, além de tudo tem uma “cara” de esportivo elegante, em sua parte frontal se localiza um friso em cromo que apresenta o seu logotipo.

O capô foi construído em alumínio, juntamente com o para brisa, o para choque da parte da frente são únicos em estilo, possuem acabamento em preto e cinza, seu design é muito bem construído, trazendo riquezas de detalhes, desde o interior até a parte externa.

O Freemont 2012 vem equipado com um motor configurado com vasta potência, é um 4cilindros DOHC/Dual VVT, 16 válvulas, podendo chegar a potencia máxima de 172 cavalos, com transmissão de 4 marchas em um cambio automatizado.

Fiat Freemont 2012 – Preços

O Fiat Freemont 2012 chegará ao mercado com valor bastante atrativo e abaixo da tabela dos SUV’S, podendo ser adquirido pelo valor inicial em média de R$ 81.900 reais podendo variar para mais de acordo com os opcionais acrescidos.

 

 

 

 

 



Artigos Relacionados:

  1. Fiat Uno Mille 2012 – Preços, versões
  2. Renault Duster 2012 – Fotos e Preços
  3. Novo Siena 2012 – Preços e Fotos
  4. Palio Fire 2012 – Fotos, Preços
  5. Novo Palio 2012 – Visual, Preços e Fotos

Dicas sobre "Fiat Freemont 2012 – Fotos e Preços em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix