Fim aos fios brancos

A variação na pigmentação do cabelo acontece porque os melanócitos, células que ficam na raiz capilar, perdem a capacidade de produzir melanina, o elemento responsável pela cor do cabelo. Esse processo pode ser influenciado por fatores como a genética, produção hormonal, estresse, entre outros. Os fios brancos são temidos por todas as mulheres, porém como a idade chega para todo mundo o que nos resta é saber lidar com ela. Por isso, trazemos, aqui, algumas dicas para disfarças esses cabelinhos indesejados.

A primeira alternativa são os reflexos, também chamado de luzes. A técnica clareia alguns fios, e por sua vez disfarça os fios brancos entre os tingidos. Mas é preciso ter cuidado, se você tem muitos cabelos brancos o efeito será o contrário, ela é indicada somente para quem tem alguns fios brancos a serem escondidos. Se você faz parte do grupo grisalho, a dica são os tonalizantes. As fórmulas desses produtos não agridem os fios e seguindo as orientações da embalagem podem ser aplicadas em casa, mesmo.

Mas se você busca por soluções rápidas e momentâneas aqui vão algumas. O cabelo preso é ideal para disfarças os fios brancos. Por isso, você pode optar por um rabo de cavalo ou um coque, não tem segredo. E se você percebeu a presença desses fios momentos antes de sair uma festa, a dica é passar rímel à prova d’água neles. E por fim, as tinturas, elas acabam com os fios brancos e não exigem nenhum trabalho. Mas dica aqui é cuidar dos cabelos após os processo de tinturação, dessa forma o aspecto bonito e saudável dura por mais tempo.



Artigos Relacionados:

  1. Dicas para acabar com as pontas duplas
  2. Mechas Grossas Femininas – Fotos e Modelos
  3. Cores para os Cabelos no Verão 2011
  4. Cortes de cabelo Emo – Fotos e Dicas
  5. Dicas de Como Cuidar de Cabelos Compridos Masculinos

Dicas sobre "Fim aos fios brancos em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2012 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix