Gravidez indesejada – Ter ou não ter o Bebê?

 Para muitas adolescentes a gravidez, quando é descoberta torna – se um grande problemas até pela falta de diálogo em casa. Muitas mães sente vergonha em falar sobre intimidade com a filha e isso traz sérias consequências. A mais comum diga – se de passagem é a gravidez precoce, embora a aceitação demora é presciso encarar essa nova realidade, porque a criança não pediu para vir ao mundo, mais ela será um presente que vai encher a casa de alegrias e benção.

Não tenha medo de revelar a gravidez, exponha por que assim você vai receber apoio e novas informações, alguém que gosta de você vai te ajudar nessa fase tão bonita da sua vida, e não pense nunca em tirar ou não ter essa criança por que vai ser a sua vida a dela em jogo, o melhor a fazer é organizar tudo pra não deixar faltar nada.

Se você é  jovem e está passando por isso é aconselhavel fazer tudo direitinho do começo ao fim da gestação, e ficar de olho em todos os exames que o medico pedir. É fundamental praticar algum tipo de exercício para ajudar na circulação sanguinea e na boa forma, quando for pesar não se sentir mal.  Há vários exercícios que serve para ajudar a mulher a relaxar tanto pro dia -a – dia quanto pra hora do parto, procure saber mais em uma academia.

O apoio do companheiro, da familia e dos amigos vai ser muito importante pra que a gravidez seja bem tranquila. E depois do nascimento do bebê é importante tomar cuidado com a proteção por que se não logo vai acontecer de novo outra gravidez. A todas futuras mamães boa sorte felicidades e um bom parto.



Artigos Relacionados:

  1. Decoração de Quarto de bebê – Fotos e Modelos
  2. Como organizar um Chá de Bebê
  3. Quarto do bebê: Decoração
  4. Injeção Anticoncepcional – Vantagem e Desvantagem
  5. Modelos de Convites para Chá de Bebe

Dicas sobre "Gravidez indesejada – Ter ou não ter o Bebê? em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix