Iluminador: como usar o produto

Maquiagem é sempre uma aliada das mulheres. Mas para os resultados necessários é preciso conhecer os produtos e sabe-los como usar da melhor maneira possível. O iluminador é uma peça fundamental na hora de realçar e valorizar traços do rosto. Por isso, aqui vão algumas dicas de como e onde usa-lo.

Em pó ou cremoso, esse item é responsável por criar pontos de luz no rosto e dar à maquiagem um ar mais natural. Ele contém micropartículas refletoras de luz, que proporcionam um brilho à pele. Na prática, cosméticos que carregam uma cintilância em sua composição são capazes de reproduzir esse efeito.

Para aumentar os lábios, deixando eles mais volumosos o iluminador deve ser aplicado no arco do cupido, aquela dobrinha que fica acima da boca. No nariz ele tem o pode de deixar a maquiagem mais natural e o mesmo mais fino.

O iluminador usado nas maças do rosto e nas têmporas é responsável por um efeito mais fresh à maquiagem. Para quem tem pele clássica o mais indicado são os tons prateados, rosados e de bege. Para as morenas e negras, acobreados e dourados são a melhor opção.

Nos olhos é capaz de abrir o olhar. Com a ponta dos dedos ele deve ser aplicado no canto interno dos olhos. Ou ainda pode ser usado logo abaixo das sobrancelhas, bem na área arqueada. O iluminador é um amigo próximo das pessoas que desejam desviar a atenção das olheiras.



Artigos Relacionados:

  1. Caneta Iluminadora Clarins
  2. Como usar Acessórios femininos
  3. Meia Calças – Como usar e Combinar?
  4. Tudo sobre o primer
  5. Calça Jeans – Como usar? Como Escolher?

Dicas sobre "Iluminador: como usar o produto em seu email"

Digite seu email:

Um Comentário

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix