Indícios de que a relação está com os dias contados

SERÁ O FIM?

No começo tudo são flores, mas com o tempo é muito comum que os relacionamentos passem por um certo desgaste. Às vezes, quem está dentro não consegue perceber. Mas quem está de fora, quase sempre percebe. Se você está passando por uma situação assim ou quer saber em que pé anda o amor de vocês, existem alguns indícios que podem ser analisados e dizem muito sobre a relação. São pequenos detalhes que mostram como as coisas mudaram, e se você conseguir identifica-los pode conseguir salvar o namoro ou casamento.

Para ajudar nessa tarefa, nós separamos alguns indícios de que a sua relação pode estar com os dias contados. Claro que isso não significa que tudo está fadado à terminar, você pode encarar isso como boa forma de recomeçar e consertar o que tem ficado de lado.

INDÍCIOS DO TÉRMINO

Sem sexo – A primeira pista de que as coisas não estão indo muito bem é a falta de sexo. Ao longo de um relacionamento é normal ter períodos de seca. Porém, é preciso prestar atenção quando tudo está a favor, mas vocês não sente vontade de estar juntos. Se você, frequentemente, pega inventando desculpas para adiar o sexo, comece prestar mais atenção, talvez seja a hora de rever a relação.

Não precisa me acompanhar – Quando a companhia do outro deixa de ser um prazer, é hora de ligar o alerta. É claro que vocês não precisa viver grudados e fazer tudo junto, mas não querer a pessoa por perto é diferente de curtir a privacidade, não é mesmo?

Acabou a paciência – Vocês adoravam ouvir as histórias um do outro. Porém, agora tudo parece tão chato e cansativo. Você não gosta mais do que ele fala, ele não tem mais paciência para ouvir o que aconteceu no seu trabalho. Isso não é normal.

Tudo virou mistério – Quando a vida de um casal começa a virar um mistério, um para o outro, alguma coisa está fora de ordem.



Artigos Relacionados:

  1. 3 dias para fazer aas manhãs renderem mais
  2. Como saber se meu nome e CPF está no SPC ou Serasa?
  3. Relacionamento à distância: saiba como lidar
  4. Benefícios do Sexo para Saúde
  5. Seu currículo já está cadastrado na Plataforma Lattes?

Dicas sobre "Indícios de que a relação está com os dias contados em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix