Inscrição Supernanny SBT – Participar

O programa supernnany é exibido por uma das emissoras mais prestigiadas do Brasil, o SBT, o programa foi inspirado em um outro de mesmo formato de origem Inglesa que fez tanto sucesso que foi adaptado para vários países como o Brasil e o Estados Unidos.

O SBT foi quem adaptou o programa para o Brasil, este já foi apresentado às segundas, sábados e também aos domingos, sempre comandado pela pedagoga Cris Poli que é Argentina, o programa obteve grande sucesso desde a primeira temporada, atualmente o SBT apresenta a oitava temporada do programa que continua sendo sucesso absoluto.

Supernanny SBT – O Programa

O programa consiste em mostrar aos telespectadores como educar uma criança de forma com que tenham disciplina em suas atividades diárias.

Deste modo, a cada episódio é mostrado a vida de uma família a qual foi escolhida, e filmado por um espaço de tempo onde posteriormente vai ao ar para que os telespectadores possa assistir e entender de perto os problemas de relacionamento que a família possui.

O Programa passa a ideia de que o mau relacionamento reflete e muito na disciplina da casa em geral e principalmente na educação disciplinar dos filhos, geralmente um casal que não se ajuda e que vive brigando, têm filhos indisciplinados.

Visando os problemas da família em geral é que a apresentadora e comandante do programa passa a criar um projeto de disciplina não só das crianças, mas ensinando aos pais o modo de imposição que devem ter em relação as atividades que a criança deve cumprir em seu dia a dia, como por exemplo coisas básicas importantes para a formação em geral e de caráter, entre elas ensinar a criança dormir sozinha em seu próprio quarto, fazer os deveres de casa em horários estipulados, respeitar os pais, entre outros.

Supernanny SBT – Inscrição

Se você precisa deste tipo de ajuda em sua casa, se inscreva para participar do programa da supernanny, é bastante simples, basta acessar o site, (http://www.sbt.com.br/supernanny/inscricoes/), e mandar sua inscrição, as crianças cadastradas devem ter no máximo 10 anos e será necessária a apresentação de um documento que comprove o parentesco.



Artigos Relacionados:

  1. Inscrição Qual seu Talento 2012 – 5ª Temporada – SBT participar
  2. Participar do Rola ou Enrola – SBT, Eliana – Inscrição
  3. Participar – Corrida do GUGU – SBT, Inscrição
  4. Inscrições Esquadrão do Amor – SBT Participar
  5. Participar Casos de Família – O povo reclama – Inscrição

Dicas sobre "Inscrição Supernanny SBT – Participar em seu email"

Digite seu email:
Tags: www supernanny com br participe,sbt supernanny inscrição,se inscrever na supernanny,supernanny inscrição,supernanny inscrições

6 Comentários

  1. marlon disse:

    meus filhos nao me deixa queto

  2. Fernanda disse:

    Ele é muito desobediente bate na outra fala muito palavrão e eu não sei como lidar com elas e ajuda me ajuda Supernanny

  3. ANA PAULA disse:

    que uma filha de 4 anos pois estou desesperada ela e uma criança que nao aceita o nao diz que eu nao mando nela pois ela ysadora e eu ana paula cada um tem sua vida nao fica de castigo se colocar ela de castigo ela quebra o lugar e se machuca toda ja fui ate no pisicologo e nada por favor me ajude

  4. luana miranda disse:

    Tenho um tilhado filho do meu marido ele m filho do utro cazanento dele, o menino delde nao obedese quando o pai dele ta em casa faz pirasa comigo tenho falar 3 ou6 vezes para obedeser e arrumar a bagusa dele e ele faz de fomta nao obedese , mais quandono pai dele nao ta em casa e otimo meninino , eu as vezes fiko estresada da malcriasai delee o pai dele pasa mao nao cabesa eu que sou a errada e a mae ma. O filipe qualquer coisa chora . Eu e meu marido ta num ponto de separa por causas do filho dele , que ele deixa eu tou triste sem vonta deanada so fiko em casa nem saio nem me arrumo porque eu penso nas criansas educar si eu sou mal drasta me ajude porfavoreduco passo por ruim e que judeia tou triste

  5. Micheli. Souza nunes disse:

    Oi sou de Itatiba SP super nany pelo amor de Deus me ajude com meu filho eu tenho 1 menino de 3 anos mas e uma crianca muito agitada confesso que perdi controle com ele me ajuda

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix