Inscrições De Volta Ao Passado Gugu – Participar- RECORD

programa do Gugu  é um dos que mais possui audiência na televisão brasileira. Atualmente é transmitido na Rede Record de Televisão aos domingos, a partir das 16h.
Um dos quadros mais famosos do Gugu é denominado “De Volta Ao Passado”, este tem a finalidade de realizar um encontro entre pessoas que não se vêem há muito tempo, geralmente é um amor antigo que nunca foi esquecido. Assim, o quadro oferece às pessoas a oportunidade de saber como essa outra pessoa está, se ela casou, se teve filhos, se está livre para iniciar uma vida nova com mais uma chance de ser feliz. Essas histórias ficarão registradas na televisão e serão transmitidas em rede nacional.

Se você tem uma história do tipo para contar ou deseja encontrar uma pessoa que não vê há muitos anos, inscreva-se no quadro do Gugu e torça para ser sorteado para participar. As inscrições devem ser feitas no site do Gugu, no formulário de inscrição que pode ser encontrado no link http://entretenimento.r7.com/programa-do-gugu/quadros/inscricao-1.html .

Nesse site estarão disponíveis todas as informações necessárias aos interessados. Você poderá realizar o seu cadastro com facilidade e sem nenhuma taxa cobrada. Se você ainda não conhece os outros quadros do Gugu, confira-os no site e veja se há outro que também combine com você.



Artigos Relacionados:

  1. Participar do Sonhar mais um sonho – Inscrições Programa do Gugu, R7
  2. Como enviar carta para o Programa do GUGU – Record R7
  3. Participar – Corrida do GUGU – SBT, Inscrição
  4. Inscrição – Prova de Amor Participar – Programa do GUGU
  5. Inscrições – Vivendo com o Inimigo – Participar SBT

Dicas sobre "Inscrições De Volta Ao Passado Gugu – Participar- RECORD em seu email"

Digite seu email:
Tags: de volta ao passado recor,incricao record devolta ao passado

3 Comentários

  1. gugu eu pesso para vc ajudar nois a voltar para nossa cidade la nois tem familiares aqui é é so nois nois nao tem muito familiares aqui tambem nois queria muito voltar pra lá pricipalmente minha mae.
    por que la eu meus imao nois tem tios,tias,avó aqui nois nao tem quase nada.
    E tam bem aqui onde nois esta morando nois fica apertado de mais por que é casa de aluguel e so meu pai e 2 irmao meu estao trabalhando para ajudar meu pai a pagar as conta de casa.

    Então gugu eu so queria que voce nos ajudava por que minha mãe tem muita vontade de voltar pra lá i tam bem por que aki eu nao tenho nada pra fazer nao posso ir pra lugar nenhum por que é perigoso.

    entao eu so te peço isto gugu tomara qui vc pode nos ajudar.

  2. AJUDE ME A VOLTAR AO PASSADO E ESTAR COM MEU FILHO TENHO 37 ANOS DIVORCIADA MORO EM LAUSANNE SUIçA ECUBLENS ROUTA DU BOIS 1024
    NAO TENHO CONDISOES PRECISO DELE E DE UM NOTEBOOK PRA ELE

  3. Jerlania da silva disse:

    UMA HISTÓRIA DE AMOR
    Há 24 anos atrás conhecia um jovem chamado Wellington, na época eu tinha 14 anos e ele 18 anos. Nós tivemos um relacionamento rápido, eu engravidei e tivemos uma filha linda chamada JESSICA LOURRANY.
    Nosso relacionamento não deu certo pois éramos muito jovens, após 5 meses de gravidez nos separamos, quando nossa filha nasceu eu a levei p eles conhecerem. Tivemos pouco tempo de contato depois que JÉSSICA nasceu.
    Ele foi embora da cidade e eu também depois de 2 anos, nunca mais nos vimos ,ele foi morar em Rondônia e eu em Natal-RN, eu me casei e tive mais 2 filhos, e ele casou também e teve mais 1 filha. Mais os nossos novos relacionamentos também não deram certo.
    Após 23 anos voltamos p o nosso Estado do Pará, eu a trabalho e ele por motivo de doença de seu pai, infelizmente ele perdeu seu papai, então resolveu ficar por aqui mesmo, enquanto isto eu trabalhava na barragem do Belo Monte.
    Ele então resolveu procurar nossa filha querida, foi então que conseguiu o contato dela através de minha irmã, depois disso passou a falar com ela todos os dias, soube então que eu estava trabalhando na barragem, pediu o meu contato para nossa filha, passamos a conversar.
    E após alguns meses nos reencontramos e voltamos depois de 23 anos que não nos víamos, e hoje estamos juntos novamente.
    Mais o motivo maior desse nosso reencontro foi primeiramente DEUS nosso pai, segundo a nossa filha amada JÉSSICA LOURRANY, mais eles ainda não se conhecem pessoalmente, ela mora em Natal, queremos muito que ela venha para junto de nós, mais nossas condições não dá, ele fala direto que o sonho dele é trazer nossa filha pra perto de nós.
    Este mês ELE está aniversariando dia 29, eu gostaria muito de realizar este sonho dele e dele ,seria o melhor presente que ele poderia ganhar neste dia, a presença da nossa filha aqui.
    Quero pedir a ajuda de vocês para realizar este grande sonho de um pai e uma filha…
    Agradeço muito se puder ser atendida…
    Atenciosamente Jerlânia, mãe de jéssica Lourrany.

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix