Inscrições para Participar do Casos de Família

O programa “Casos de Família” traz em seu conteúdo histórias de casos mal resolvidos que ocorrem dentro do círculo familiar, ou entre vizinhos e até mesmo entre funcionários de local de trabalho.

A pessoa interessada deverá se inscrever e relatar o que ocorre em seu problema, caso seja selecionada, ela deverá ir até o programa e participar  com a apresentadora, a platéia e o psicólogo.  O intuito deste programa é atingir o interior das pessoas para que assim se possa ponderar sobre o problema e imaginar o que pode ser feito para solucioná-lo. Na grande maioria das vezes, os problemas são resolvidos, sem ajuda da justiça, somente com uma boa conversa.

Se você se interessou e deseja fazer sua inscrição, acesse o site www.sbt.com.br/casosdefamilia/inscricoes/. É necessário que o candidato preencha o formulário que é pedido no site, que contém informações particulares como nome, sexo, data de nascimento. É pedido que seja contado o problema que você está passando e neste mesmo campo, você pode dar sugestões sobre o programa ou para a família que você viu.

O site pede para que seja enviada uma foto da pessoa que se cadastra e somente depois disso terá a oportunidade de ser escolhido ou não para entrar ao vivo no programa. O programa “Casos de Família” é atualmente apresentado por Christina Rocha e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 16h30.



Artigos Relacionados:

  1. Participar Casos de Família – O povo reclama – Inscrição
  2. Participar – De Volta Pro Meu Aconchego GUGU Record – Inscrições
  3. Inscrições Cantando no SBT – Participar
  4. Participar do Sonhar mais um sonho – Inscrições Programa do Gugu, R7
  5. Inscrições De Volta Ao Passado Gugu – Participar- RECORD

Dicas sobre "Inscrições para Participar do Casos de Família em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix