Moda para Gordinhas 2012 – Moda Plus Size 2012

Está mais do que provado que não é somente gente magra que tem lugar na moda. As gordinhas também podem desfrutar da moda, com todo estilo e glamour que elas merecem. Cada vez voltado para esse segmento, o mercado fashion vem apostando forte na moda plus size, que tem ganhado cada vez mais espaço e, assim, tornando democráticas as tendências, para todos os tamanhos de silhuetas.

As tonalidades destaques estarão centradas em tons pastéis, usadas em peças mais urbanas, indo até os tons mais vibrantes, que não podem faltar no verão, marcado pelos tons azulados, chegando nas nuances românticas e femininas, dos lilases e vinho. A feminilidade e a descontração estarão em alta! A moda plus size traz diversos modelos de shorts com a cintura média, barras afuniladas e detalhes de pregas que, embora bem marcadas, não conferem maior volume no quadril.

As gordinhas podem abusar dos modelos de vestidos tubinho, que são verdadeiros coringas e dos vestidos envelope, que destaca e modela muito bem silhuetas mais voluptuosas, pois o laço traspassado desse vestido afina e não marca no corpo. E ainda, modelos com leves transparências e com estampas verticais.

O estilo é a junção perfeita casual com o chique, com muitos modelos descontraídos, ideais para o dia a dia e momentos de lazer, junto com peças perfeitas para fazer bonito em eventos mais requintados e baladas noturnas. Com isso, teremos muitos vestidos que deixam o colo e o antebraço à mostra, mangas três-quartos e modelagens até o joelho, um dos maiores aliados das gordinhas. Além de decotes em “V” e quadrados, para valorizar bem o busto.

Para festas e eventos que exijam maior formalidade, a melhor opção é o vestido no modelo império, que tem a parte debaixo mais solta que a de cima, marcando a cintura logo abaixo do seio. Ele ajuda a equilibrar as proporções do corpo.
A cartela de cores surge delicada e vibrante, com tons nudes que vão desde os pastéis até os mais acesos. Todos os tecidos são confortáveis e um dos destaque são as peças como shorts e bermudas com cintura média, blusas com franjas, ótimas para disfarçar braços mais redondinhos, e os blazers, que também tiram a atenção do quadril e deixam a silhueta mais esguia. A moda plus size vai desde o básico para o dia a dia até as peças mais trabalhadas e com mais detalhes para festas e também para compor looks noturno. Você que é magrinha também pode se inspirar, confira abaixo algumas imagens:

 



Artigos Relacionados:

  1. Moda Plus Size
  2. Dicas de moda para gordinhas e Fofinhas
  3. Moda praia para Gordinhas e Fofinhas
  4. Moda para Gestantes e Grávidas 2011
  5. Moda para idosos – Fotos e Modelos

Dicas sobre "Moda para Gordinhas 2012 – Moda Plus Size 2012 em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix