Moda Plus Size

Muitas mulheres, as gordinhas evidentemente buscam por informações sobre a Moda Plus Size, Preparamos diversas Dicas de como montar um guarda-roupa na transição de um regime para emagrecer!

Quando se está acima do peso a dificuldade em encontrar roupas bacanas é um muito trabalhoso. E se está em um período em processo de emagrecimento, aí piora tudo.

O que fazer?
Uma dica simples: Apertar o que vale a pena, doar o que não serve mais e ir comprando poucas e boa peças curingas!

Moda Plus Size – Dicas

O que apertar: Selecione o essencial , para o barato não sair caro não vá resolver reformar metade do seu armário, pelo medo de não emagrecer ou voltar a engordar, separe peças que mesmo grandes você ainda consegue usar e te agrade e aí sim leve em uma costureira. Peças como jeans ( reto e que cubra a perna toda, esqueça aquelas que terminam no meio da canela), calça preta básica, um vestido para noite, saia básica q vista bem e um blazer de cor neutra.

Esqueça peças como regata, camiseta, enfim peças de malha.

O que comprar: Sair comprando não é o recomendando mesmo que a tentação seja grande. Você tem que lembrar que terá esse manequim temporariamente por isso, precisa de roupas que acompanhem seu peso decrescente por um bom tempo.

Vestido acima do joelho ou no joelho e legging (sem estampa, cores lisas de preferência marinho e preto) são peças que podem ser usadas juntas ou separadas e é possível a valorizar o look com acessórios. Por ter eslastano a malha estica e a adaptação ao corpo é melhor com a variação de peso.

Camisa : jeans ou branca , pode ser usada aberta iy fechada, isso aumenta o tempo de uso. São peças que ficam bacanas usadas sobre leggings e vestidos.

Wrap Dress (Vestido envelope) – sem você não tem um é um ótimo momento para adquirir, é um delo regulável favorece qualquer mulher.

Evite

– Calças jeans, vestidos de tecido plano e alfaiataria. Se você não tinha para mandar apertar , espere emagrecer , são peças para serem compradas com caimento exato para o seu tipo de corpo.

Não caia naquela de comprar uma peça de um número menor pensando que vai emagrecer até chegar nele, pois quando você emagrecer e chegar ao manequim que deseja vão ter outras peças e outras ofertas e você vai se arrepender de ter comprado.

O que doar: Sabe as peças que você não tirava do corpo antes de decidir emagrecer ou se você decidiu fazer uma cirurgia bariátrica , sabe as peças que estavam na sua mala que você levou para o hospital? Mande tudo para a caridade. O importante é você se desfazer de todas as roupas e memórias que faziam parte do seu passado.

A hora é de começar a exibir novas curvas com orgulho!



No related posts.


Dicas sobre "Moda Plus Size em seu email"

Digite seu email:
Tags: como reformar roupas plus size

Deixe um Comentário

© 2010 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix