Moda praia para Gordinhas e Fofinhas

Calcinhas: modelos com cós alto, estilo sunquíni, ajudam a equilibrar as formas do corpo e escondem um pouco as gordurinhas. As cores lisas e escuras são as ideais, mas as estampas pequenas e listras verticais também estão liberadas. Evite todos os franzidos, principalmente nos quadris.

Tops: são indicadas alças largas e com boa sustentação aos seios, modelos meia-taça. Deve-se evitar amarrações frontais e enfeites que aumentem o volume, além de enchimentos que sejam desnecessários. Caso os seios sejam pequenos também pode ser usado o modelo tomara-que-caia, com reforço nas laterais e nos bojos.

Maiôs: São clássicas dicas para as gordinhas quando possuem reforços internos e cortes que ajudem a modelar o corpo. Outras dicas são cortes mais cavados nas pernas e decotes em V para alongar a silhueta, listras e recortes verticais ou na diagonal também são bem vindos.

Acessórios: vestidos e saídas de banho soltas, cangas, chapéus largos, maxibijuterias e maxibolsas. Cores lisas ainda são a melhor sugestão.



Artigos Relacionados:

  1. Dicas de moda para gordinhas e Fofinhas
  2. Como combinar estampas
  3. Qual o melhor vestido para mim? Dicas
  4. Moda Praia Riachuelo 2011-2012
  5. Tendências da Moda para Cabelos 2011 – Dicas e Fotos

Dicas sobre "Moda praia para Gordinhas e Fofinhas em seu email"

Digite seu email:
Tags: saidas de praia riachuelo,maiõ,saidas de banho para gordinhas

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix