Organizando as bolsas

Quase toda mulher é apaixonada por bolsas. Nunca parece ser suficiente. Porém, a hora de guardar é sempre um dilema, pois é muito difícil quem tenho um espaço exclusivo para essas peças. Esse é um problema geral! Pensando nisso, hoje nós trazemos uma dica para organizar as bolsas e mantê-las sempre lindas e o ambiente sem bagunça.

O melhor do lugar para guardar as bolsas é nas prateleiras dentro do guarda roupa. Lá elas estão protegidas da umidade, da poeira e dos tombos. É como organizar as roupas. Você pode separa por core e por tamanho, deixando aquelas que você mais usa em destaque. Mas se você não tem espaço dentro do armário, a dica é colocar pequenos cabides atrás da porta para pendura-las. Elas ficam bem certinhas e não há perigo de sofrerem deformações por ficarem amassadas. E assim, fica mais fácil de encontrar as preferidas na hora de sair.

Outra ideia é coloca-las naqueles gavetões embaixo da cama. Não ocupam espaço e ficam organizadas. E o se o problema de espaço for externo a dica é colocar elas em cestos ou pendurar em uma parede do quarto. Essa ideia é bastante ousada, mas deixa o ambiente bem descontraído e muito bem decorado com as bolsas lindas.



Artigos Relacionados:

  1. Bolsas Louis Vuitton 2011 – 2012 – Fotos e Modelos
  2. Bolsas Verão 2012 – Tendências e Fotos
  3. Bolsas Primavera Verão
  4. Bolsas – Tendências para o Verão 2011
  5. Organizando a agenda

Dicas sobre "Organizando as bolsas em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2012 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix