Participar Casos de Família – O povo reclama – Inscrição

O quadro “O povo reclama” é um espaço aberto para a sociedade brasileira cobrar, denunciar, reclamar sobre problemas que estejam incidindo na sua rua ou bairro. Este quadro é apresentado no programa Casos de Família, exibido pela emissora de Silvio Santos, o SBT. Atualmente apresentado por Christina Rocha, que substitui Regina Volpato no comando do programa em 2009, quando este foi reformulado.

O programa “Casos de Família” mostra em seu conteúdo a vida de pessoas e suas realidades. Todos os dias, histórias de pessoas como eu e você são relatadas com muita emoção, tanto dos participantes no palco e na platéia quanto dos telespectadores que estão assistindo no aconchego de sua casa. Apesar do nome família, o programa traz casos de desentendimentos dentro de casa, entre vizinhos e com colegas de trabalho.

Convidados são chamados para participar deste programa, mas a platéia e a apresentadora contribuem com perguntas e opiniões sobre as histórias. Tudo gera uma orientação para os casos, para que eles possam ser resolvidos com sabedoria. Há também um a presença de psicólogo que representa uma opinião mais neutra e pode avaliar profissionalmente a situação dos convidados.

Se você tem um caso para apresentar ao programar, acesse a área restrita do site do SBT no endereço http://www.sbt.com.br/casosdefamilia/inscricoes/ e informe seus dados como nome, sexo, data de nascimento, e-mail, profissão, endereço, bairro, cidade, estado, CEP, telefone. Depois escreva seu caso ou de sugestões de temas no campo abaixo com no máximo 500 caracteres e anexe uma foto. É muito simples e rápido!



Artigos Relacionados:

  1. Inscrição – Quem convence mais – SBT – Participar
  2. Participar – Corrida do GUGU – SBT, Inscrição
  3. Inscrições Cantando no SBT – Participar
  4. Participar – De Volta Pro Meu Aconchego GUGU Record – Inscrições
  5. Inscrição – Prova de Amor Participar – Programa do GUGU

Dicas sobre "Participar Casos de Família – O povo reclama – Inscrição em seu email"

Digite seu email:
Tags: como participar do povo reclama do r7

Um Comentário

  1. socorroooooo moro na rua joao paulo 2 em guaraciaba mg e estamos sofrendo muito com a falta de energia a 4 anos ;ja reclamos com a prefeitura mas o prefeito nunca resolve gostariamos que algue viesse filmar essa rua ..voces vao ficar chocado com a situacao muito obrigado

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix