Participar Loucura de Amor – Domingo Legal,SBT

O programa Domingo Legal existe há muitos anos em função de deixar mais agradável e divertida tardes de domingo dos telespectadores brasileiros.

Além de ser um dos programas mais renomados da televisão, oferece oportunidades de interação com o público, o que aumenta sua credibilidade com os espectadores.

Um dos quadros que fazem mais sucesso é o chamado Loucuras de Amor, onde as pessoas já fazem algum tipo de homenagem carinhosa à pessoa amada.

Se você tem vontade de fazer uma homenagem e expor para o país todo o quanto você ama uma pessoa, você tem a oportunidade de  fazer isso no programa Domingo legal.  Para isso, entre no site e faça a sua inscrição no site do programa!

Clicando no link www.sbt.com.br/domingolegal/inscricao/qualoseudesejo, você poderá fazer a sua inscrição para participar do quadro Loucuras de Amor. É muito fácil!

            Você deve preencher um formulário com seus dados pessoais como nome, sexo, profissão, e-mail, CPF, RG, endereço, bairro, CEP, cidade, estado, data de nascimento, telefone, estado civil, grau de escolaridade e explicar qual o tipo de surpresa que vai fazer e para quem.

Então, impressione quem você ama, faça agora mesmo sua inscrição no quadro Loucuras de Amor do programa Domingo Legal e demonstre o seu amor para todo o Brasil.



Artigos Relacionados:

  1. Participar do Fã Legal SBT
  2. Inscrição – Prova de Amor Participar – Programa do GUGU
  3. Inscrição Qual o seu desejo? SBT – Domingo Legal
  4. Inscrição Promoção Dança Kuduro Domingo Legal
  5. Participar – Corrida do GUGU – SBT, Inscrição

Dicas sobre "Participar Loucura de Amor – Domingo Legal,SBT em seu email"

Digite seu email:

2 Comentários

  1. oi, meu nome é caique tenho 20 ano, e já to sofrendo demais, com apratida de minha namorada, que se chama, Tatielly ela é tudo pra mim… te peço te emploro mim ajude! eu amo demais ela não to mais aguentando fica longe dela! os pais dela teve que leva-la porque o pai dela e administrador de empresas, e ele não tem um ponto fixo. de moradia, Ai eles tiveram que se muda pra são luis do maranhão, ai no final das contas quem acabo sofrendo foi eu e ela, peço sua ajuda por favor, tenha compaixão e mim realise esse pedido que eu esto te fassendo, por que sofrer por amor adistância doi demais e não suporto mais vela-la via skype é tecla com ela via facebook, e não poder ver-la… estó sofrendo com isso, ah dias que eu não consigo dormi por está pensando nela e choro, choro, choro muito em saber que ela não está mais aqui comigo pesso por favor que DEUS toque seu coração e você há de realiza esté meu sonho… quero mora perto dela ter uma casa e um emprego, que der pra mim toca minha visa só mais que seje perto dela só isso que eu te pesso, eu ja tinha prometido pra ela que essa seria minha prova de amor por ela. de eu sair daqui de Ilheús- Bahia e ir pra la estou muito triste sem ela aqui comigo, choro so de pensar nela, ela é tudo pra mim… quero mora perto dela pra que um dia ela venha a mora comigo porque, eu acho que não vou ter condições de compra uma casa pois sou humilde e minha avó, não pode mim ajuda e meu pai também não. pois pesso sua ajuda, que venha de seu coração, e mim ajude por favor!
    sofri demais em ver-la parti ainda tive que ajuda na mudança, mim despedir dela foi aparte mais dolorosa vi os olhos dela cheio de lagrima em saber que iria mim deixa, mais eu prometi pra ela que um dia eu iria ver-la novamente que isso que agenta ta passando e mais um teste de força pra ver se agente se ama mesmo! mais dela eu nunca vou decistir, por ela eu dou minha vida pra vela feliz! não sei viver sem está com ela eu amo demais mais amo muito mesmo nosso namoro não foi facil o pai dela não tinha permitido mais eu lutei porisso e hojem dia estamos ai felizes… mais só que ela está longe de mim atenda a este pedido por favor eu te suplico te emploro mim ajude! Brigado pela atenção!

  2. bianca disse:

    o justin bieber é tudo para minha vida eu amo ele demais

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix