Peplum: a silhueta da vez

Ele não é nenhuma novidade, surgiu lá em 1947 pelas mãos de Christian Dior, para garantir uma feminilidade às mulheres do pós-guerra. Mas nos últimos tempos virou figurinha carimbada nas passarelas e também ganhou o guarda-roupa das famosas. E aos poucos vem conquistando as ruas. O peplum, aquele volumezinho, que parece uma minissaia na cintura, se tornou uma grande tendência da estação. Nem a princesa Kater Middleton resistiu ao seu charme. Por isso, a dica de hoje para que você saia como e quando usar essa peça no seu dia-a-dia.

Algumas coisas devem ser levadas em conta na hora de decidir por esse look. O peplum é lindo, mas não é muito democrático. A silhueta com volume no quadril não é indicado para as mais cheinhas. Mas se a pessoa estiver a cima do peso e ainda assim querer investir nessa tendência o recomendável é optar pelos de cores escuras, que são mais discretos e pouco franzidos. Já para as baixinhas o ideal é investir nos visuais monocromáticos, pois assim não há uma quebra na silhueta.

O peplum é um excelente recurso para aquelas mulheres que desejam chamara atenção para área do bumbum. E para o resto da combinação é sempre bom manter o equilíbrio. Como essa peça é bastante chamativa, o resto do look deve seguir uma linha mais discreta. Com alguns cuidados é possível aproveitar muito dessa tendência super feminina e delicada.



Artigos Relacionados:

  1. Cuidados ao pintar os cabelos pela primeira vez
  2. Dicas de Moda para Homens Gordos e Fofinhos
  3. Fotos de Vestidos de Festa 2011

Dicas sobre "Peplum: a silhueta da vez em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2012 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix