Relacionamento à distância: saiba como lidar

NAMORO À DISTÂNCIA

Relacionamentos à distância podem estar fadados ao fim antes mesmo de começar. Mas quem passa por essa situação na pele e aprende a conviver com as adversidades do dia a dia, sabe que esse julgamento é muito mais um preconceito do que uma verdade. Claro que manter uma relação com quilômetros de distância entre o casal não é uma tarefa fácil. Porém, com dedicação e muito amor dá para driblar a saudade e superar todas as dificuldades que insistem em aparecer no caminho.

namoro à distancia

Entre insegurança e muita saudade, é possível tirar boas lições de um relacionamento à distância, aprendendo a aproveitar cada momento. Se você está passando por essa situação, confere algumas dicas úteis para a relação distante durar muito mais tempo e para que o casal saiba valorizar os pequenos detalhes de cada momento.

COMO LIDAR COM UM RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA

Comunicação é fundamental – Como não é possível se ver todos os dias, ou sempre que quiser, não dá para abrir mão de um bom dialogo. Seja pelo telefone ou pela internet, os casais devem manter contato todos os dias. Não precisa ficar horas pendurados no celular, apenas o suficiente para dividir as novidades e não se distanciarem tanto emocionalmente.

Confiança é pré-requisito – Para um relacionamento à distância funcionar é fundamental que haja confiança entre o casal. Não fique procurando problemas onde não tem, é importante que vocês dois consigam manter uma vida sociais ativa mesmo distantes e não fiquem trancados em casa apenas esperando o dia que irão se encontrar.

Ficar sozinho tem suas vantagens – Um relacionamento à distância permite que os casais tenham bastante tempo livre quando estão separados. Aproveite esse momento para fazer coisas que tem vontade, visitar amigos que tem saudades e conhecer lugares novos. Esse tempo sozinho faz bem para as pessoas.

Faça um planejamento – Namorar à distância significa, também, horas e horas em rodoviárias e aeroportos. Por isso, é imprescindível um planejamento de gastos para evitar surpresas financeiras a cada fim de mês.



Artigos Relacionados:

  1. Participar do S.O.S. Casamento no SBT – Inscrições
  2. Dieta da Melancia emagrece – Saiba como fazer
  3. Dicas para lidar com a rivalidade no trabalho
  4. Como terminar com o(a) Namorado(a)?
  5. Casamento gratuito no civil – Como funciona?

Dicas sobre "Relacionamento à distância: saiba como lidar em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix