Roxo é a tendência do inverno

NOVO PRETO

A cada nova estação novas cores e novos modelos de roupas e sapatos explodem para deleite dos apaixonados por moda. A grande tendência desse inverno é o roxo escuro, aquele tipo berinjela. O tom é uma das grandes novidades na cartela de cores da temporada e vem para dar discrição e personalidade aos looks. O novo preto é ideal para quem cansou das cores tradicionais, como o cinza, o marrom e o próprio preto.

Quer saber como trazer o roxo para o seu guarda-roupa? Aqui vão algumas dicas e inspirações para deixar o seu visual muito mais moderno e cheio de cor. Confira e inspire-se na nova moda!

ROXO É A TENDÊNCIA DO INVERNO

Casacos, calças e acessórios. O roxo aparece em todas as peças e pode ser usado das mais variadas formas. Apesar de ser forte e de grande presença, essa é uma cor fácil de combinar e que tem a cara do inverno, porque aquece as composições e foge do óbvio. Para quem é mais discreto, e não quer abandonar as cores mais tradicionais, pode apostar no roxo nos detalhes, como bolsas e lenços. Agora quem quer cair de cabeça na tendência pode investir em vestidos e jaquetas.

A cor promete ficar para os próximos invernos e já conquistou as fashionistas espalhadas pelo Brasil. A dica para não errar é apostar em visual monocromático, com todos os tons escuros ou ainda pontuar a produção com detalhes em bege e caramelo. Se você quiser, também pode trazer a nova tendência de cores para os pés. Diversas marcas já inseriram a tonalidade no catálogo de produtos.

Sóbria, atual e em uma versão bastante invernal, a cor roxa é uma excelente alternativa para quem quer mudar um pouco o visual e brincar com as cores. E o tom também pode aparecer na maquiagem e nas unhas. Se aventure!



Artigos Relacionados:

  1. Color blocking Tendência 2011-2012
  2. Tendência de inverno: Suéter Glam
  3. Tendência: listras
  4. Color block – Nova tendência
  5. Esmaltes Verão 2011 – Tendência de Cores

Dicas sobre "Roxo é a tendência do inverno em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2014 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix