Sapato certo

Final de ano é a época de atrair boas energias, pensar no ano que passou, traçar metas para o futuro, passar um tempo com a família e com os amigos e principalmente, festejar. E para fazer tudo isso com muito estilo é preciso estar atento na hora de escolher o look para as festas. O sapato é uma peça muito importante em qualquer produção, por isso ele merece um cuidado especial. Se você ainda não decidiu com qual calçado irá passar a virada de ano, não se preocupe, aqui vão algumas dicas determinantes para fazer essa escolha.

O sapato deve aliar conforto com beleza. E muitas vezes, esse é o primeiro desafio que encontramos na hora da compra. Outro detalhe importante que deve ser avaliado na hora de escolher o calçado para a festa é o horário em que a reunião vai acontecer. Se for de dia, os sapatos mais leves e em tons mais suaves são mais indicados. Os nudes são o charme da estação e se tornam peças coringas por não influenciarem muito no restante do visual. Sapatilha e meia pata são as melhores opções para quem procura conforto. Se a festa for na praia abuse dos chinelos e rasteirinhas. Para a noite está liberado o saltão e os brilhos.

A escolha da roupa também influencia. Se você optar por uma combinação mais sóbria é legal abusar no sapato. Ele pode ser cheio de brilho ou com um detalhe diferente. As opções são as mais variadas, e você com certeza, encontrará a melhor combinação para o seu caso.



Artigos Relacionados:

  1. Onde encontrar o seu futuro sapato!

Dicas sobre "Sapato certo em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix