Suco isotônico

ALIADO DOS EXERCÍCIOS

Você acaba de sair da academia ou de voltar de uma corrida, qual é a primeira coisa que você deseja fazer? Beber alguma coisa, de preferencia bebidas isotônicas ou enérgicas para recuperar os minerais perdidos com os exercícios, não é mesmo? Quem se exercita com frequência sabe a importância de manter o corpo hidratado e bem cuidado. Todo cuidado é pouco para que o organismo fique 100%, por isso nós temos uma dica muito interessante!

suco de tomate

Uma pesquisa realizada pelo Laboratório Geral de Química da Grécia apresentou que o suco de tomate pode ser a melhor fonte de substâncias responsáveis por restaurar os músculos, depois da tensão que eles são expostos ao realizar uma atividade física. A pesquisa prova os benefícios da fruta, mas e será que o gosto é agradável? Você vai se arriscar a experimentar?

SUCO DE TOMATE

O suco de tomate recupera os músculos e regular a quantidade de açúcar no sangue. Segundo os cientistas, ingerir a bebida após os treinos intensos, faz com que o corpo se recupere mais rapidamente dos desgastes sofridos, além de equilibrar os níveis de glicose do organismo. Os tomates previnem o câncer, controlam o colesterol, retardam o envelhecimento precoce e agora também são aliados daqueles que levam uma vida saudável com exercícios.

suco de tomate

O suco de tomate contem um poderoso antioxidante, chamado licopeno, que é responsável por beneficiar a musculatura do corpo após a prática das atividades físicas mais intensas. Esse sustância já é conhecida por oferecer outros benefícios ao corpo, como prevenir problemas cardíacos. E então, você vai encarrar?

suco de tomate



Artigos Relacionados:

  1. Suco desintoxicante
  2. Suco que emagrece
  3. Suco para Aumentar a Disposição
  4. Receita de Suco para Enganar a Fome
  5. Suco para Acabar com a Insônia – Receita

Dicas sobre "Suco isotônico em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix