Tendência de inverno: Suéter Glam

MODA QUENTINHA

O frio chegou! Pelo menos para uma parte do país. E com ele, a hora de tirar os casacos e blusas pesados do armário, mas o inverno não precisa ser óbvio. É possível passar a estação super aquecida e dentro da moda. A aposta é investir em itens básicos de uma maneira nova e criativa. Para isso, o hit da estação são os suéteres glam. Já ouviu falar? Essas peças são marcadas por aplicações, estampas e formas diversas, dando um toque especial à tendência.

 Suéter Glam

Não existe referencia de moda maior do que as passarelas, não é mesmo? Pois então, os suéteres glam apareceram nas coleções de Givenchy, Chanel, Balmain e Jean Paul Gaultier. O mais interessante dessa peça é que ela acompanha todos os estilos, surgindo em versões sofisticadas, urbanas e até mesmo modelos cheios de sensualidade. Provando que o suéter não tem mais nada a ver com o armário da vovó.

COMO USAR

Muitas pessoas associam o suéter como uma peça antiga e velha. Mas é verdade é que usando de uma maneira certa, essas roupas são capazes de dar um charme todo especial ao mais diferentes looks e formas de se vestir. O suéter glam é denominado assim por carregar em sua composição muita cor, muita estampa e muitas aplicações. Esse é um toque de modernidade e atualidade que a estação deu à peça. Confira alguns looks compostos com o suéter glam:

A peça pode ser combinada com calça jeans e utilizada no dia a dia e também com uma saia para compor um visual noturno. O suéter glam é versátil e pode ser inserido em diferentes estilos e ocasiões. Não deixe de investir em pelo menos uma peça para acompanhar o inverno com muito estilo e sofisticação.



Artigos Relacionados:

  1. Esmaltes Colorama – Coleção Glam
  2. Tendência: listras
  3. Tendência: estampa de girafa
  4. Saias de Cintura Alta – Tendencia Verão 2012
  5. Inverno 2011-2012 – Tendências e Lançamentos

Dicas sobre "Tendência de inverno: Suéter Glam em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2013 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix