Tom vermelho

Nas estações frias, outono e inverno, a boca marcada fez grande sucesso entre as mulheres. O batom vermelho virou o protagonista das maquiagens. E para o verão as cores fortes prometem continuar roubando espaço. Mas para usa-las além de bom censo é necessário alguns cuidados na hora da prática. Algumas técnicas e truques garantem a beleza do batom por muito mais tempo. Por isso aqui vão algumas dicas para que a make fique perfeito.

Para começar, aquelas que possuem marcas de expressão em volta da boca devem optar por batons consistentes, que não se espalhem para os cantos. O indicado é manter os lábios bem hidratados para usar os batons vermelhos, por isso, caso os seus estejam descamando, o ideal é fazer uma exfoliação. Uma mistura de mel com açúcar para massagear a área da boca 30 minutos antes da maquiagem faz milagres.

Para que o batom dure muito mais nos lábios, a dica é: aplique base em toda a superfície da boca com a ponta dos dedos, para que se espalhe bem e por toda a parte. O produto na versão líquida é o mais indicado. Depois de feito isso, você deve usar pó compacto para que a base não se funda com o batom. O próximo passo é passar lápis da mesma tonalidade do batom no contorno dos lábios, corrigindo o desenho do mesmo. Caso tenha lábios pequenos, você pode aumenta-los com essa técnica. E por fim, passe o batom com um pincel para facilitar a aplicação.



Artigos Relacionados:

  1. Truque – Como Fazer o Batom Durar Mais
  2. O Batom de Juliana Paes em o Astro
  3. Maquiagem para Boate ou Balada – Fotos e Truques
  4. Truque de Maquiagem para Afinar o Nariz
  5. Dicas de Maquiagem – Halloween

Dicas sobre "Tom vermelho em seu email"

Digite seu email:

Um Comentário

  1. Aggy disse:

    Well done to think of smoeithng like that

Deixe um Comentário

© 2012 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix