Toyota Corolla 2012 – Xei, Gli, Altis

Toyota Corolla 2012 - Xei, Gli, AltisEm termos de novidades de estilo, observa-se nova grade dianteira, novos para-choques, e um elemento cromado interligando as duas lanternas traseiras, que mantém o formato do modelo 2011, porém agora incorporam LEDs no lugar as luzes tradicionais encontradas nos modelos XLi e GLi.

O Corolla Altis 2012 mantém o padrão sofisticado de acabamento interior, com revestimento em couro bege e detalhes do painel com apliques que imitam madeira, conferindo um aspecto de luxo e elegância.

O sistema de som dos Novos Corolla XEi e Altis 2012 agora conta com conexões USB (que permite a conexão de um dispositivo de armazenamento de músicas externo, como um Pen Drive), e conectividade Bluetoothe, possibilitando utilizar o telefone celular pelo sistema de som do carro e também vizualizar a agenda telefônica no painel do sistema de som – sistema bastante útil e que amplia a segurança, ao permitir o uso do telefone celular com menor distração do motorista.

Outra inovação do Corolla Altis 2012 é a introdução de uma câmera de auxílio ao estacionamento na traseira. Ao se acionar a marcha a rá, essa câmera ativa-se automaticamente, enviando as imagens capturadas a partir da traseira do carro para o retrovisor interno, facilitando ainda mais o estacionamento em vagas apertadas.

Os Corolla XEi e Altis 2012 vêm agora equipados exclusivamente com o motor Toyota quatro cilindros 2.0 Dual VVT-i Flex e câmbio automático de quatro marchas. Nessas versões, ao contrário das XLi e GLi, não é possível se optar pela nova caixa manual de seis velocidades.

No que respeita os itens de segurança e luxo, o XEi e Altis incorporam, além dos air-bags frontais (presentes nos GLi e XLi), air bags laterais, revestimento interno em couro, piloto automático e acionamento automático dos faróis.

Os itens exclusivos do Novo Corolla Altis 2012 são a tonalidade bege do revestimento interno, banco do motorista com controles elétricos, componentes em madeira no painel central e das portas, acionamento automático do limpador do para-brisa, faróis com lâmpadas em xenônio e controle de altura.

Tendo em vista que o motor e o câmbio dos Corolla XEi e Altis 2012 não sofreram alterações, com a potência máxima mantendo-se nos 142 cavalos (gasolina) e 153 cavalos (álcool). Os dados de desempenho e consumo mantém-se inalterados em relação ao modelo 2011. De qualquer forma, a Toyota forneceu dados do Instituto Mauá de Tecnologia, segundo os quais os Corolla 2.0 Automáticos apresentam os seguintes indicadores de consumo de combustível.

Consumo – Corolla Altis e XEi 2.0 Autático Flex 2012

Ciclo urbano (cidade) : 6,2 Km/l de álcool
Ciclo rodoviário (estrada): 10,2 Km/l de álcool

Desempenho

Aceleração de 0 a 100 Km/h : 11,6 segundos
Retomada de 60 a 100Km/h : 7,5 segundos

Preços

Corolla Xei 2012 2.0 Automático – R$ 76.770 reais
Corolla Altis 2012 2.0 Automático – R$ 86.570 reais



Artigos Relacionados:

  1. Toyota Prius elétrico 2012 – Lançamentos, Fotos e Preços
  2. Toyota Camry 2012 – Preços e Fotos
  3. Peugeot 408 2012 – Fotos e Preços
  4. Peugeot 307 2012 – Fotos e Preços
  5. Vw Jetta 2012 – Preços, Fotos e Novidades

Dicas sobre "Toyota Corolla 2012 – Xei, Gli, Altis em seu email"

Digite seu email:
Tags: diferença entre corolla xei e altis,diferença entre corolla xei e gli,diferença entre corolla xei e gli 2012,qual a diferenca xei e altis do corolla?,corolla gli xli xei e seg qual a diferença

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix