Vestido Tomara que caia 2012 – Fotos e modelos

Um modelo de vestido que nunca sai de moda é o tomara que caia. Em países quentes como o Brasil, esse modelo é ótimo, pois é bem fresquinho, além de valorizar o corpo da mulherada sem deixar de ser elegante.

A moda do tomara que cai aceita desde modelos mais simples e retos, até modelos com cintura alta, sem cintura, balonês. Os tamanhos também variam, para estações mais quentes, os mais curtos são os ideais. Já para o outono e inverno, os mais longos, combindos com casacos, chales, echarpes e bota garantem elegâncias para as mulheres.

Vestidos tomara que caia podem ser usados tanto de dia como a noite, tudo depende do estilo, do tecido e dos acessórios que acompanharão o modelo. Para o dia-a-dia, usar o tomara que caia combinado com sandálias rasteiras e aessessórios artesanais, te deixa com um look neutro, elegante e confortável. Já para a noite, o vestido pode ser combinados com bijuterias mais finas e até mesmo joias, alémd e sapato de saltos, fitas, cintos, bolsa, que conferem ao look mais sensualidade e requinte.

Confira abaixo alguns modelos e looks com vestido tomara que caia:



Artigos Relacionados:

  1. Vestidos Curtos para Boates – Fotos e Modelos
  2. Vestidos de Festa para 2012 – Fotos e Modelos
  3. Vestidos Longos 2012 – Fotos e Modelos
  4. Moda Evangélica 2012 – Fotos e Modelos
  5. Vestidos para Festa de Formatura – Fotos e Modelos

Dicas sobre "Vestido Tomara que caia 2012 – Fotos e modelos em seu email"

Digite seu email:

Deixe um Comentário

© 2011 Dicas Grátis – Variedades e Notícias. Todos os direitos reservados - Política de Privacidade.
Site desenvolvido por Capital Matrix